[A Dica do Dia]

COMO LIMPAR SEMI-JOIA EM CASA


Eu adoro semi- joias! Esses acessórios dão o toque final nos looks e deixam qualquer combinação mais caprichada. Mas assim como qualquer outro item, eles também precisam de limpeza e cuidado. Hoje vou te ensinar a como limpar semi- joia em casa.

Esses truques funcionam para as semi-joias douradas que precisam de um carinho maior, agora, se você quer ver como limpar outro tipo de material, é só deixar um comentário aqui no final do texto.

Aviso inicial

Antes de ensinar como limpar semi- joia em casa, preciso deixar um aviso muito importante para você. Essas dicas valem apenas para semi- joias douradas, como já comentei, e sem pedras ou pérolas.

As pérolas, pedras coral e turquesa podem manchar se ficarem de molho nesta mistura que vou te ensinar. Então, deixe essas peças para outro tipo de limpeza.

❤ Mude sua vida e economize tempo como já fez um monte de gente. Não fique para trás! Saiba mais aqui.

Como limpar semi- joia em casa

Em um pote ou bacia pequena, coloque água morna e um pouco de sabão em pó. Logo em seguida coloque a semi- joia de molho nesta mistura.

Deixe esse molho agindo de 5 a 10 minutos. Aliás, se algum cantinho da semi- joia estiver com uma sujeira mais difícil de tirar, já aproveite e passe uma escova macia nesta área.

Sua rotina pode ser diferente, muito mais prática e organizada com o meu Cronograma da Casa. Saiba mais aqui.

Como secar a semi- joia

Tão importante quanto limpar a semi- joia é saber a maneira correta de secar esses acessórios, assim, você garante que eles não vão pretejar ou até mesmo mofar.

Coloque as semi- joias em cima de uma toalha bem absorvente, com uma distância entre as peças. Logo em seguida, venha com o secador de cabelos passando por todas elas. Assim, tudo vai ficar seco de verdade.

❤ Quer facilitar a sua vida? Então confira os meus e-books para limpar a casa usando bicarbonato de sódio e vinagre.

Cuidando com carinho suas semi- joias vão durar por muito tempo e te acompanhar em muitos looks por aí 😉

Beijos!

recicla coisas (II)

oratório com jardim

Estamos chegando…

qual é a sua raça?

DEZEMBRO É O MELHOR MÊS PARA USAR O CRONOGRAMA DA CASA

xixi na cama é um problema para você?

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa