[A Dica do Dia]

RESUMO DA SEMANA – News da Flávia #15


Eu acredito que a vida pode ser mais leve, e você acredita também?

E não existe fórmula mágica para essa leveza chegar, ela envolve muito planejamento e organização. Mas eu te garanto, quando tudo entra no fluxo do dia a dia, toda a mudança de rotina e zona de conforto dos moradores da casa faz valer a pena.

Estou dizendo tudo isso, porque enquanto escrevia essa mensagem para você comecei a repassar tudo que vivemos juntas nesta semana, e olhando de longe, separado, os temas podem até parecer que não se conversam, mas no final, quando você reúne tudo que conversamos e compartilhamos, percebe que incluindo esses hábitos na sua rotina, vai ter um dia mais leve.

Olha só…

Na terça-feira tivemos nosso encontro do  Mais Que Casa, eu ensinei ao vivo a como dobrar as camisetas e quando você tem um armário mais organizado, consegue encontrar as roupas com mais facilidade, não precisa ficar passando novamente as roupas, nem comprar peças repetidas. No final, isso deixa a sua rotina mais leve.

Durante a semana compartilhei vários momentos da minha vida com você no Instagram, em um deles tive a participação do Ricardo, meu marido, que comentou que estava no seu dia de regar as plantas, ele sabia, porque seguia o Cronograma da Casa e eu não precisei pedir para ele fazer isso. Ou seja, minha rotina ficou mais leve.

Na quinta-feira, te ensinei no   Mais Que Casa uma receita de lustra-móveis caseiro que deixa os móveis de madeira brilhando, sem gastar horrores no supermercado e sim, ter flexibilidade no meu orçamento doméstico deixa a minha rotina mais leve.

E a rotina não é feita só de momentos de organização, limpeza e processos domésticos, sempre falo sobre isso. Uma rotina mais leve também inclui momentos de descontração e de lazer, por isso, no sábado tem FláviaCast  relembrando os momentos mais marcantes da temporada

No domingo, vou te contar no Vamos Juntas o que para mim é uma casa com vida, acho que vai te surpreender, e esse olhar da minha casa, deixou minha rotina mais leve.

Depois de tantos exemplos, vou repetir a pergunta lá do início: você acredita que a vida pode ser mais leve? Vamos nessa missão juntas?

Beijos!

A ARTE DE TRANSFORMAR ESPAÇOS USANDO A MARCENARIA

jogo americano animal print

17 DICAS PARA LIMPAR O BANHEIRO!

Autocuidado: o que faço por mim todos os dias

AUTOCUIDADO: O QUE FAÇO POR MIM TODOS OS DIAS

sala vip da gazeta

che belle gambe!

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa