[A Dica do Dia]

COMO DOBRAR PEÇAS ÍNTIMAS


Quem não gosta de abrir a gaveta e encontrar tudo no lugar, sem amassados ou bagunça, não é mesmo? Por isso, hoje quero compartilhar algumas dicas valiosas com você sobre como dobrar suas peças íntimas de maneira eficiente e organizada.

Como organizar e dobrar as peças íntimas?

1- Limpe as gavetas

Para começar, a primeira dica essencial é a seguinte: mantenha as gavetas limpas. Isso é fundamental porque garante que suas peças íntimas fiquem impecáveis e livres de poeira. Essa limpeza é simples. Comece tirando tudo de dentro da gaveta ou do armário e depois, com um pano macio, limpe bem usando o vinagre de álcool da Castelo Alimentos.

Uma gaveta limpa é o primeiro passo para a organização.

Está cansada das tarefas domésticas? Tudo sobra para você? Vem comigo que você precisa conhecer o Cronograma da Casa 2.0! Saiba mais aqui.

2- Dobre corretamente as peças

Agora, passemos para a técnica de dobra. Por isso, você pode dobrar suas peças íntimas suavemente, garantindo que elas não fiquem amassadas.

Por exemplo, sutiãs com bojo devem ser armazenados com os bojos virados para cima para manter a sua forma. Já as meias, podem ser enroladas para economizar mais espaço.

3- Categorize as peças


Outra dica importante a ser considerada é a separação por categorias. Isso facilitará encontrar o que você precisa na hora de se vestir. Por exemplo, sutiãs de um lado, calcinhas de outro e meias separadas. Isso não apenas facilita sua rotina diária, mas também preserva a integridade das peças.

Guarda-roupa bagunçado? Quer ter um armário de revista, bonito e organizado? Conheça o meu curso Como Dobrar! Clique aqui e saiba mais.

Você pode optar por usar colmeias ou divisórias improvisadas com papelão, por exemplo, para manter as peças separadas por suas categorias e assim facilitar na organização.

Para concluir, dobrar suas peças íntimas pode parecer um detalhe pequeno, mas faz toda a diferença no seu dia a dia. Por fim, mantendo suas gavetas limpas, dobrando suavemente e separando por tipo, você terá sempre roupas íntimas impecáveis e prontas para usar.

Cuide de você e de suas peças íntimas, e sinta a diferença que essa organização pode fazer na sua vida.

Essa e outras dicas de como dobrar roupas do jeito certo eu ensino no meu curso Como Dobrar, em que ensino mais de 150 dobras para deixar sua vida mais prática e seu armário mais espaçoso.

Organização é poder!

Beijos!

mascaras de carnaval para todo mundo

revestir

faça seu próprio lenço umedecido para limpeza | #adicadodia

7 SEGREDOS PARA TIRAR O CHEIRO DE CACHORRO MOLHADO DAS ROUPAS | #ADICADODIA

COMO LIMPAR O BANHEIRO SEM DRAMA

DICA PARA A PORTA NÃO TRAVAR | #ADICADODIA

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa