das antigas…

Bom dia a todos! Tudo bem?
Há um tempinho, mandei uma pergunta sobre objetos antigos para a querida Cris Ventura responder no site da Casa Claudia.
A resposta da Cris motivou muitas mudanças aqui em casa, principalmente no fato de eu me livrar do que não gosto para me livrar das vibrações negativas (nesta minha semana offline, andei me livrando de muita coisa que eu não gostava, acreditem!)
Mas nestas de mexe aqui, mexe ali, topei com este relógio de bolso, lindo, que era do avô do maridex. Foi para a sala compor trio com o óculos antigo e uma foto minha, das antigas, que resgatei da casa do papi no final de semana passado.
Pelo menos eu acho que agora eles estão vibrando felizes.
E eu também! Beijocas grandes e felizes!

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • hall naturalhall natural Efeito colateral da festa do maridex. Tirei a Dracena Ornamental da sala de jantar para […]
  • quadros de azulejosquadros de azulejos Nas férias de julho meu pai construiu uma casinha de bonecas para minha pequena. Foi uma […]
  • Baú de memóriasBaú de memórias Acredito que tudo na nossa vida é memória.O tempo corre e o que guardamos de especial […]