cattleya labiata

Olá queridas !!! 
Testando máquina fotográfica… 
Quer melhor para teste que essas lindas orquídeas??? 
Essa é da minha cor preferida… e está aqui no atelier, lindíssima presa no pé de romã. 
A Cattleya Labiata, é de origem brasileira e floresce no final do verão e no outono. 
Fixá-las ao caule de alguma planta, ou num muro rústico e com um pouco de umidade é a forma mais fácil de ter orquídeas lindas e saudáveis. 
Orquídeas em vasos requerem muitos cuidados e nem sempre estamos com tempo, certo? 
Se tiver uma arvore que não solte a casca, tipo a jabuticabeira, experimente…  e vai ver como a natureza é sábia !!! E vai te surpreender… 
Quando menos esperar, elas vão desabrochar !!! 
bjks e até a próxima sexta-feira
Claudia Regina

Equipe Flávia Ferrari

Engenheira por formação, Flávia Ferrari tornou-se “dona de casa profissional” por opção. Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Equipe Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • falando de floresfalando de flores Ebaaaaaaa, chegou a 6ª. Feira !!! E melhor ainda: vou falar de flores !!!Sou alucinada […]
  • então é…então é… Olá queridas !!!Já faz mais de quinze dias que só ouço falar em NATAL!!!Não sei se vocês […]
  • ideias…natal custo zeroideias…natal custo zero Olá queridas, o assunto NATAL já está a milhão nas mídias sociais, e todo mundo […]