sem chulé | #aDicadoDia

chulé

Tem assuntos que são tabu. Chulé é um deles.

Em maior ou menor grau, todo mundo tem ou já teve. Mas ninguém fala.

E o pior, não divide as melhores soluções para se livrar dele. Em me lembro que tinha um sapato preto, de salto, que eu AMAVA. Mas era tiro e queda: toda vez que eu o usava era um chulé danado (nos pés e no tal sapato). Ah! Se eu já tivesse assistido A Dica do Dia de hoje…

COMO SE LIVRAR DO CHULÉ

Repararam que o vídeo só foi feito porque recebi uma pergunta de como se livrar do chulé? Fantástico!

Então… o que estão esperando para compartilharem dicas boas comigo ou mandarem perguntas? Vou ter que repetir que só crescemos quando dividimos 😉

Um beijo,

(Ah!!!! Já estava me esquecendo que alguns danados leitores de email não deixam rodar o vídeo diretamente. Segue o link: http://bit.ly/SaiChule )

flavia chule2

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE