rapidinhas

toalhinhas 1

Tem tanta coisa e tanta rede social acontecendo ao mesmo tempo que às vezes eu me perco, confesso.

Para não deixar tudo ao vento- porque o que fica, de verdade, é o blog resolvi criar esta nova categoria de “rapidinhas” : ideias e fatos rápidos que valem nosso registro.

Vamos conferir?
separador

MESA CHARMOSA VAPT VUPT

Há quinze dias recebi algumas amigas aqui em casa para um café gostoso. Queria montar uma mesa bacana, sem muita complicação mas com um charme extra. Qual foi minha aposta?

Duas passadeiras simples, de algodão, que tem no barrado estampado seu maior charme unidas visualmente por várias toalhinhas de crochê. Gostei demais do resultado visual, tanto que usei-o como repeteco no nosso jantar (quando tirei as fotos).

Não valeu o registro?

separador

LIQUIDAÇÕES DE MÓVEIS E TECIDOS

Estamos no meio de Julho e de agora até o meio de Agosto é a época das liquidações das boas marcas de móveis e tecidos para decoração.

Vale bater perna e garimpar aquela peça que você tanto paquerou por um preço melhor. Olho vivo!

Comecei a receber vários releases de marcas para comunicar suas queimas de preço.

Então, amigas, a hora é agora!

separador

CARRO QUE ESTACIONA SOZINHO?

Há 15 dias estive em um evento da Ford para a apresentação do Focus Fastback, lançamento da marca que chega ao mercado no final deste mês. Quem me acompanha no Instagram (@fla.ferrari) já viu de antemão um pouco do que aprontamos, inclusive pilotando o modelo em um autódromo! (Experiência única em minha vida, devo dizer).

Para a vida prática, fora das pistas de corrida, o bacana é que o modelo é cheio de funcionalidades. A que mais impressiona é o estacionamento em 90 graus (vaga de shopping) SOZINHO, deixando o carro bem no meio da vaga, lindo de morrer. Para quem cresceu assistindo aos Jetsons, posso dizer que me senti no carro do futuro. Olha o vídeo da manobra:

(direto no YouTube: https://youtu.be/uDKO6m7wMxg )

Coisa de louco, não é?

Beijocas,

flaviatoalhinhas 2

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE