chiclete grudado |#aDicadoDia

chiclete grudado

 

Chiclete grudado na sola do sapato.

Quem mandou pisar no lugar errado, caminhar sem olhar para baixo?

Ou a goma grudada no seu cabelo (traquinagem feita por aquele “amigo” maroto da escola que queria mais é ver suas madeixas debeladas.)

Ou chiclete grudado no sofá.

Na sua calça preferida.

Ou em tantos outros lugares e situações.

Quem nunca?

Quando fiz pesquisa para a produção de mais este vídeo do A Dica do Dia fiquei impressionada com a quantidade de gomas de mascar vendidas diariamente no Brasil. Um número gigante – e até um certo ponto assustador.

Somado à isso, temos sempre o acidente ou acaso jogando contra na hora do chiclete mascado grudar em você ao invés de ser jogado diretamente na lata do lixo.

A solução para chiclete grudado – por mais terrível que esta situação pareça no primeiro momento – e muito simples como mostramos em mais este vídeo do canal:

CHICLETE GRUDADO: COMO TIRAR

Muito simples, né? O princípio é único e certeiro e serve para as mais variadas superfícies. Se depois de aplicar o processo que eu mostro no vídeo você ainda tiver que raspar a superfície na qual o chiclete grudou, use uma espátula plástica ou um cartão de crédito antigo, para não riscar nada, tá?

Para assistir ao vídeo de como tirar chiclete grudado diretamente no YouTube, segue o link encurtado (e bonitinho): http://bit.ly/TirarChiclete

Para se inscrever no canal, A Dica do Dia, segue o caminho das pedras:

  1. Clique neste link: http://bit.ly/aDicadoDia
  2. Faça seu login com a sua conta do Google
  3. Confirme! Pronto, já faz parte da “família” A Dica do Dia no YouTube. Além das dicas todas às terças e quintas, 2016 vem cheio de novidades e novos vídeos para os outros dias da semana – ôps! Já estou quase contando tudo por aqui antes da hora! Vamos lá e inscrevam-se no canal para não perder nada!

Um beijo,

flaviachiclete grudado

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE