frase da semana

Muitas vezes nos esquecemos de nós mesmos. Do nosso tempo, do nosso espaço, dos nossos gostos.

E, na maior parte dos casos, este “esquecimento” vem do amor pelos demais – o que não é errado, muito longe disto. Mas é sempre importante que o compromisso com nós mesmos, com a nossa essência, seja mantido.

O maior compromisso que você deve ter éo compromisso com você mesmo

A frase da semana é uma postagem que eu sempre procuro fazer muito próxima à publicação – ela vem sem planejamento prévio, refletindo o que vem em meu coração.

A frase de hoje vem do Neale Donald Walsch, autor da trilogia Conversando com Deus, que eu gosto muito. Uma das mensagens dele que chegaram a mim durante esta semana foi exatamente esta, que transcrevo aqui para dividi-la com vocês.

“O maior compromisso que você deve manter é a seu compromisso com você mesmo.

A traição de si mesmo, a fim de não trair outras pessoas.
É traição também, no entanto é a mais alta traição.

Esta não é uma chamada para o abandono à toa de um trabalho ou uma pessoa ou uma situação . Mas é o seu aviso de que, para o Universo, está tudo bem para você tomar conta de si mesmo também.”

Um beijo e uma ótima semana,

flavia

 

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • frase da semana Chegou o tempo das atitudes. De sair da cama com um propósito claro para o dia e com […]
  • frase da semana   Superação. Para mim esta é a palavra que define esta semana, este mês ou, […]
  • frase da semana   Não foi por acaso que deixei a primeira postagem de 2016 para hoje, domingo, […]