[A Dica do Dia]

como lavar e conservar biquíni | #aDicadoDia


Mais alguém derretendo neste verão? Vamos aproveitar qualquer folguinha e sair correndo pra praia ou pra piscina salvadora, programa preferido de todo mundo para escapar um pouco desse solzão!

Mas, antes ou depois da diversão, é importante cuidar bem do seu biquíni, maiô ou sunga para que eles fiquem bem limpos e sejam guardados de forma correta até o próximo fim de semana ou até as próximas férias. Venha conferir as dicas sobre esse assunto!

Roupas de praia também são roupas delicadas e devem ser tratadas como tal. Alguns cuidados são necessários para que essas peças sejam lavadas corretamente para evitar nos deem alergias ou que durem apenas um verão.

A Flávia reuniu algumas dicas bem úteis para lavar o biquíni e conta pra gente quais são neste vídeo, que pode ser assistido no topo deste post ou direto no YouTube pelo link: bit.ly/LavarBiquini.

Lavar o biquíni após cada uso aumenta a durabilidade da peça, já que eles podem sem danificados pelo cloro da piscina, pelo sal da água do mar e pelos óleos e produtos químicos do protetor solar ou bronzeador. Mas lembre-se de não guardar o biquíni molhado, pois ele pode mofar, deformar ou acabar manchando outras roupas. Deixe-o secar bem. Também é importante não torcer as peças depois de levar e mantê-las longe do ferro de passar!

Em caso de manchas de protetor solar e transpiração, use um sabão alcalino para lavar o biquíni, mas siga as mesmas instruções do vídeo, com todos os cuidados para conservar a peça.

Todas essas dicas servem também para as cangas de praia. Se for passá-la a ferro, use a temperatura mais baixa do aparelho.

E se você também a-do-ra os vídeos com dicas da Flávia Ferrari, faça como mais de 160 MIL pessoas e se cadastre no canal, para não perder nenhum vídeo! É só seguir o link: bit.ly/ADicadoDia.

5 cuidados com utensílios de madeira

5 CUIDADOS COM OS UTENSÍLIOS DE MADEIRA

domingo florido

como limpar pincel de maquiagem | #aDicadoDia

7 SEGREDOS DA CASA CHEIROSA!

ITENS DIVERTIDOS PARA A COZINHA

volta às aulas em um espaço

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa