[A Dica do Dia]

10 DICAS SOBRE MICRO-ONDAS | #ADICADODIA


Vamos cuidar direitinho desse braço direito da cozinha moderna?

Um dos itens mais imprescindíveis no lar do século XXI é o micro-ondas. Até tem gente que não gosta muito, mas este eletrodoméstico quebra um galhão no dia-a-dia, esquentando a comida para uma refeição às pressas, preparando um prato congelado, fazendo as vezes de forno e por aí vai.

Mas, como todo aparelho, ele também de precisa de atenção para que seu funcionamento ocorra sem problemas e sua vida útil seja bem longa. No vídeo de hoje, a Flávia fez uma lista com várias dicas para você cuidar bem desse ajudante da cozinha.

Eletrodomestico microondas

Este vídeo d’A Dica do Dia está recheado com dicas para você usar ao máximo todas as capacidades do seu querido micro-ondas e ainda, de quebra, conhecer uns truquezinhos para ajudar no preparo de alimentos e saber quais potes e travessas podem ir ao micro.

Assista ao vídeo no topo deste post ou direto no canal no YouTube pelo link bit.ly/Microondas10. Ah! Mais uma dica valiosa: sabe como limpar microondas direitinho e com facilidade? Tem vídeo explicando no link bit.ly/LimparMicro.

Colocando Alimento no microondas

E aqui no A Dica do Dia tem dica que não acaba mais! Conheça outros vídeos e posts especiais de “10 dicas” do canal:

Mais de 90 dicas em um único post, gente! Está bom ou você quer mais?

Ah, quer mais? Pois não! Acesse o canal no YouTube e divirta-se com as centenas de vídeos já postados! E inscreva-se para receber um aviso sempre que um vídeo novo for ao ar (dica: sempre às terças e quintas!). Siga o link bit.ly/aDicadoDia e até o próximo post!

5 dicas para deixar o seu dia mais produtivo

5 DICAS PARA DEIXAR SEU DIA MAIS PRODUTIVO

nostálgica

filé de peixe com crosta de parmesão

crafts for kids

LISTA DE PRESENTES: 5 DICAS PARA AGILIZAR AS COMPRAS

17 DICAS FÁCEIS PARA ORGANIZAR A CASA – PARTE 2

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa