4 DICAS PARA A LIMPEZA DO BOX DE VIDRO

A limpeza do box de vidro está muito difícil? Então confira essas 4 dicas para a limpeza do box de vidro, eu garanto que esse processo fica simples e fácil.

E mais, uma das dicas ainda prolonga a limpeza do box de vidro em até 15 dias.

Então, vale muito a pena conferir!

1- Misturinha para limpar o box de vidro

Primeiramente é muito importante limpar o box de vidro com o produto certo. E sinceramente?

Até hoje não encontrei no mercado uma solução que seja tão boa e econômica quanto essa misturinha para limpar o box de vidro. Então já aproveita e anota a receita:

  • 1 colher de sopa de sabão em pó;
  • 1 xícara de vinagre branco da Castelo Alimentos;
  • 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio;
  • 1 colher de sopa de álcool;
  • 1 xícara de água morna;

É importante fazer essa mistura em um recipiente fundo, já que a mistura entre o bicarbonato de sódio e o vinagre vai borbulhar e subir.

Depois de misturar bem, aplique a mistura no box de vidro e deixe agindo por 5 minutos. Enxague e enxugue com um pano macio que não solte pelos ou fiapos.

Mude sua vida e economize tempo como já fez um monte de gente. Não fique para trás! Saiba mais aqui.

2- Seque com o pano certo

Compre aqui: https://amzn.to/3wOB9WA

Pode parecer engraçado, mas a verdade é que a escolha do pano para secar o box de vidro faz toda a diferença no processo de limpeza.

Muitas vezes escolhemos aqueles panos duros, ou aquelas toalhas velhas que viraram pano de chão. Nenhuma dessas são boas opções, já que podem riscar o vidro do box ou então soltar pelos e fiapos.

O mais indicado é usar um pano macio e que não solte pelos, eu prefiro os panos de microfibra.

❤ Sua rotina pode ser diferente, muito mais prática e organizada com o meu Cronograma da Casa. Saiba mais aqui.

3- Misturinha para manutenção da limpeza

Essa é a dica de ouro para a limpeza do box de vidro, é com ela que você consegue prolongar a limpeza pesada do box em até 15 dias.

Sempre deixe dentro do box um borrifador com uma mistura de partes iguais de água + vinagre de álcool Castelo Alimentos.

Como por exemplo, 100ml de água + 100ml de vinagre de álcool Castelo Alimentos. Misture, armazene em um frasco com borrifador.

Toda vez que finalizar o banho, aplique essa mistura no box e finalize com um rodinho de pia. Isso ajuda a remover toda a gordura corporal que acaba grudando no vidro e assim, seu box segue limpo e brilhante por mais tempo.

Quer facilitar a sua vida? Então confira os meus e-books para limpar a casa usando bicarbonato de sódio e vinagre.

4- Lustra-Móveis

Para finalizar as dicas de limpeza do box de vidro, quando terminar de limpar o box, depois de usar nossa misturinha de limpeza e secar com um pano que não solta pelos, passe uma fina camada de lustra-móveis.

O produto cria uma película protetora no vidro e assim, ele fica brilhante por mais tempo.

Então, gostou das dicas? Quer conferir o passo a passo da limpeza? Então confira meu vídeo.

Beijos!

4 dicas para a limpeza do box de vidro
4 dicas para a limpeza do box de vidro

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

LIMPADOR DE ÓCULOS DE SOL E GRAU MISTURINHA PARA DESAMASSAR ROUPAS COMO DESENROLAR FILME PLÁSTICO FÁCIL COMO HIGIENIZAR COLHER DE PAU COMO LAVAR TRAVESSEIROS EM CASA COMO LIMPAR MOCHILA: PASSO A PASSO COMO TIRAR PELO DE CACHORRO DO SOFÁ COMO DESEMPERRAR GAVETA E ZÍPER 7 MENTIRAS SOBRE O VINAGRE (E 1 VERDADE) COMO TIRAR CHEIRO DE MALA
LIMPADOR DE ÓCULOS DE SOL E GRAU MISTURINHA PARA DESAMASSAR ROUPAS COMO DESENROLAR FILME PLÁSTICO FÁCIL COMO HIGIENIZAR COLHER DE PAU COMO LAVAR TRAVESSEIROS EM CASA