[ALIMENTOS]

COMO CONSERVAR SEUS ALIMENTOS DE MANEIRA SEGURA E POR MAIS TEMPO


Você sabia?

É verdade que alguns alimentos que compramos não tem um prazo de validade determinado, como já contei neste vídeo aqui. Mas todos os outros possuem sim um tempo certo para serem consumidos e para que não estraguem, devemos conservá-los corretamente.

Planeje suas compras

Muitas vezes os alimentos estragam na geladeira porque não demos conta de comê-los por inteiro e acabamos jogando tudo fora. Se você se programar com um cronograma, ficará muito mais fácil saber o que comer durante a semana.

Utilize potes transparentes

Parece óbvio, mas não é: os potes transparentes ajudam você a saber o que contém em cada um deles e fica muito mais fácil de organizar, além de evitar perder tempo abrindo tampa por tampa. E chega daquela situação de confundir o pote de sorvete e descobrir que ali tem feijão!

Se você quer sentir a diferença, conheça a nova linha Freshy da Sanremo. Os potes são modulares, ou seja, podem ser empilhados tranquilamente, fáceis limpar e com travas resistentes, para não vazar nada mesmo se seus alimentos forem líquidos. E o melhor de tudo é que eles podem ir ao freezer, lava louças e micro-ondas.

E famílias, fiquem tranquilas: eles são BPA Free, indica que o produto está livre de Bisfenol A, um composto utilizado para fabricar o policarbonato, que faz mal para a saúde.

Essa postagem foi um oferecimento da Linha Freshy Potes Modulares da Sanremo, que forneceu todos os produtos – lindos – que ilustram as imagens deste texto.

Se você tem mais dicas de como conversar bem os alimentos, conte aqui embaixo!

Um beijo!

blogger + manhã gazeta

CRONOGRAMA DA CASA – O QUE FAZER EM ABRIL?

DICAS PARA PASSAR ROUPA FÁCIL – OU NUNCA + PASSAR

Dicas de presentes de dia dos namorados

DICAS DE PRESENTES DE DIA DOS NAMORADOS

fim de semana com orquídeas

palhinha

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa