Não tem jeito, o final de ano chega e aquele balanço de tudo que aconteceu no ano vem junto. Hoje vou te contar uma história, mas para você se inspirar e porque precisamos nos permitir!
Eu tenho seguidoras muito queridas, que sempre compartilham muitas experiências comigo, mas infelizmente vejo o quanto elas são mulheres que se cobram demais e subestimam seu potêncial.
E essa história de hoje é para te lembrar que você deve se permitir em 2023…
A minha história começa com um amor antigo, eu sou muito fã da Ana Maria Braga, isso não é segredo, admiro demais o trabalho dela, sua trajetória, ser uma mulher tão guerreira, tudo isso me inspira.
E como uma grande fã, e também produtora de conteúdo de organização, limpeza e etc, sempre quis trabalhar com ela.
Até que um dia recebi um e-mail, que me fez duvidar de mim e principalmente…
❤ Está cansada das tarefas domésticas? Tudo sobra para você? Vem comigo que você precisa conhecer o Cronograma da Casa 2.0! Saiba mais aqui.
Um belo dia recebi um e-mail da equipe de conteúdo do site da Ana Maria Braga, elas queriam fazer uma reunião para eu contribuir com textos para o portal dela.
Imagina só, se esse não deveria ser um momento de felicidade? A equipe da minha musa inspiradora tinha notado meu trabalho! Não apenas tinham notado, como gostado tanto que me queriam por lá.
Mas a minha reação foi totalmente diferente, fiquei desconfiada, duvidei de tudo aquilo que estava acontecendo.
Até compartilhei isso com a minha equipe, e elas me falaram que eu deveria me valorizar. Mas eu ficava pensando:
‘O que eu posso contribuir com a Ana Maria gente?’
Mas, minha equipe me incentivou a pelo menos participar de uma reunião.
Bom, eu participei da reunião e abri meu coração, falei que não entendia como poderia acrescentar algo mais no portal da Ana Maria Braga.
E diferente de mim, a equipe dela acreditou em mim… e desde então, faço colaborações no portal e Instagram da Ana Maria.
❤ Guarda-roupa bagunçado? Quer ter um armário de revista, bonito e organizado? Conheça o meu curso Como Dobrar! Clique aqui e saiba mais.
Que por um momento, me sabotando, quase deixei uma oportunidade incrível passar. Eu ia deixar de me permitir viver algo que sempre quis, só porque achava que não tinha o que fazer naquele portal.
Agora, e se as outras pessoas tivessem comprado esse discurso? Já imaginou como eu me arrependeria depois?
Foi lembrando dessa história que vim te afirmar que em 2023 eu vou me permitir mais e espero que você também faça isso.
E não vai ser da pouca para fora não! Aliás, eu vou fazer um exercício que quero te convidar também, vou marcar 12 coisas que quero me permitir fazer o ano que vem, uma para cada mês.
Eu mereço e você também merece!
E como diria Lulu Santos: ‘Vamos viver tudo o que há para viver. Vamos nos permitir!’
Beijos!