migalhas

Adoro pãozinho quentinho!
Estes mini franceses eu compro congelados, semi cozidos e finalizo no forninho elétrico.
Vamos combinar que pela manhã um pãozinho com manteiga com um café fresquinho é um verdadeiro luxo, não é mesmo?
E para fazer par com meu pãozinho, semana passada encontrei no supermercado (ah! estes supermercados) esta tábua de corte com compartimento para migalhas feito em bambu (!).
Adorei e depois descobri que o bambu uma ótima vantagem: cresce super rápido (não há problemas de desmatamento). Ou seja, além de lindo é sustentável.
Ah! E o kit veio com esta faca estilosa – bacana, né?
(Ai, salve o meu consumismo…)
Beijo grande

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

COMO REMOVER MANCHA DE MAQUIAGEM DA TOALHA O QUE FAZER PARA ACABAR COM AS FORMIGAS COMO EVITAR BOLINHAS NAS ROUPAS COMO TER ARROZ SEMPRE FRESCO E SOLTINHO PARA O ALMOÇO COMO LIMPAR ESPELHOS DICAS DE COMO LIMPAR LÂMPADAS COMO REGAR AS PLANTAS DURANTE UMA VIAGEM COMO TIRAR CHEIRO DE CIGARRO DAS ROUPAS COMO LIMPAR COLCHÃO EM CASA COMO TIRAR CHEIRO DE CHULÉ DOS SAPATOS
COMO REMOVER MANCHA DE MAQUIAGEM DA TOALHA O QUE FAZER PARA ACABAR COM AS FORMIGAS COMO EVITAR BOLINHAS NAS ROUPAS COMO TER ARROZ SEMPRE FRESCO E SOLTINHO PARA O ALMOÇO COMO LIMPAR ESPELHOS