migalhas

Adoro pãozinho quentinho!
Estes mini franceses eu compro congelados, semi cozidos e finalizo no forninho elétrico.
Vamos combinar que pela manhã um pãozinho com manteiga com um café fresquinho é um verdadeiro luxo, não é mesmo?
E para fazer par com meu pãozinho, semana passada encontrei no supermercado (ah! estes supermercados) esta tábua de corte com compartimento para migalhas feito em bambu (!).
Adorei e depois descobri que o bambu uma ótima vantagem: cresce super rápido (não há problemas de desmatamento). Ou seja, além de lindo é sustentável.
Ah! E o kit veio com esta faca estilosa – bacana, né?
(Ai, salve o meu consumismo…)
Beijo grande

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • uma faca para cada corteuma faca para cada corte Como sempre, passeando pelo supermercado, me deparo com as facas coloridas (estão super […]
  • porta revistasporta revistas Olha que lindinhos estes mini carrinhos de feira pintados!Com todo este charme, eles […]
  • fofura na palma da mãofofura na palma da mão O que é, o que é?Está em uma latinha muito charmosinha com estampa de coração ou de […]